Cristaloterapia

A Cristaloterapia é a terapia que trata a pessoa por meio de cristais e pedras semipreciosas, dispondo-as sobre órgãos ou centro de energia (Chacras) do corpo. É um dos métodos de tratamento usado com muito sucesso e que consiste na aplicação de cristais em suas diversas formas, tamanhos e cores por profissionais habilitados transformando-os em instrumentos terapêuticos devido às suas diversas propriedades físicas.

A terapia com cristais funciona através da ressonância e da vibração buscando por meio da energia dos cristais, restabelecer a harmonia do ser humano. O alinhamento energético promovido por tal terapia promove o equilíbrio integral do corpo. Os Cristais e as Gemas, através da Cristaloterapia funcionam como poderosos amplificadores de pura energia nos processos de cura e também no autoconhecimento de cada um de nós. Manifestando-se assim desta forma através da sua Ressonância e da sua Vibração emitida.

Os cristais e as pedras contêm a luz, a energia, o poder do reino mineral.

 

Armazenam toda essa força, a ampliam, a transmutam e emanam suas energias beneficiando a todos que os procuram. Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando no crescimento espiritual e no autoconhecimento, e, principalmente, ensinando inúmeras formas de utilizar positivamente sua energia em conjunto com a nossa.

O que é ? Pra que serve ?
Terapia Saúde Clínica Metier Reiki Cristais Esoterismo
Cristaloterapia Litoterapia Cristais Mogi Poá Suzano Arujá São Paulo Guararema
Reiki com Cristais

A Terapia Reiki e a Cristaloterapia funcionam muito bem juntos, pois ambos trabalham a energia de nossos chacras, atuando nos níveis físico, emocional e energético. 

Os cristais são poderosas ferramentas de cura que representam o poder da natureza superior. A energia que sai dos cristais é uma combinação de elementos da natureza e raios vibracionais. Esses raios são absorvidos pelo corpo desbloqueando e harmonizando os chacras. 

Quando utilizados juntamente com o Reiki, os cristais potencializam a energia de cura reikiana, promovendo um tratamento mais eficaz e duradouro. A Pureza da energia do Reiki conciliado com os cristais, proporciona uma indiscutível sintonia de luz, energia e amor.

Cada cristal tem uma função especifica, mas todos eles têm uma energia maravilhosa e em junção com o Reiki, formam uma terapia complementar muito forte, que proporciona bem estar em todos os níveis. Os Cristais vão intensificar a cura através do Reiki. As duas terapias complementam-se de uma forma harmoniosa, pois a nossa energia reconhece a energia simples e universal dos cristais e do Reiki. Todos nós podemos nos beneficiar destas terapias: adultos, crianças, idosos ou gestantes.

O Reiki com Cristaloterapia ajuda nos casos de stress, cansaço mental, emocional e físico, depressão, ansiedade, insônia, libertação de dores e traumas emocionais e físicos, ou simplesmente como uma forma de relaxamento, pois funciona como uma “massagem” para a alma.

Terapia comportamental Mogi das Cruzes
Reiki Mogi Depressão Clinica Terapia Arujá Mogi Suzano Poá Ashna Saúde Estética Benefícios
images (3).jpg
Atendimento em Terapia de Casal em Mogi das Cruzes
Os Cristais e os Chacras

Tudo no Universo é energia, energia é vibração. Os cristais são capazes de receber, de conter, de projetar, de emanar, de refratar e de refletir luz, a forma mais elevada de natureza superior e podem ser usados em conjunto com outras energias  conhecida no universo físico. Eles representam o poder da terapia, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores.

A energia que sai dos cristais é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais.

Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chacras, que são os sete centros de energia que as todas as pessoas tem.

Os cristais podem harmonizar os sistemas de chakras, contribuindo para a saúde e bem estar do corpo e do espírito. Cada cristal é associado a um centro energético, tanto pela sua cor como pelas suas qualidades.